Clássico para velocistas é atração do simulcasting com Cidade Jardim » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Clássico para velocistas é atração do simulcasting com Cidade Jardim

Momento de Alegria post02Nove páreos estão programados para o simulcasting desta segunda-feira, 06 de abril, em Cidade Jardim, no tradicional simulcasting com São Paulo.  Uma Listed, reunindo velocistas, é o principal destaque da jornada, que tem seu início marcado para as 18h15.

O Clássico Presidente Paes de Barros (L.), em 1.000 metros, grama, é a atração central com apenas cinco animais de 3 anos e mais. São eles: Super Birthday (Stud Nicholas & Enrico Jarussi); Momento de Alegria (Stud Los Alamos); Love You (Stud Borba Martins); Roddick (Haras Valentim); e Spaghetti (Haras Tuta).

Começando na oitava carreira, o Super Betting dará R$ 7 mil de bonificação. O segundo Pick 3 terá suas provas obrigatórias nas duas últimas carreiras (8ª e 9ª) que também terão Quadrifeta com garantia mínima de R$ 5 mil.

da Redação – foto: Divulgação JCSP

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo