O turfe ganha um novo espaço na TV » Jockey Club Brasileiro - Turfe

O turfe ganha um novo espaço na TV

Desde o final de abril, o turfe passou a contar com um novo espaço na televisão gaúcha.

A coluna De Turfe Um Pouco, apresentada pela radialista Marina Albuquerque, integra a programação da Masper TV com drops diários de 90 segundos. A exibição é diária e os episódios são produzidos semanalmente.

Alinhado à linha editorial da emissora, o projeto tem como objetivo valorizar o turfe brasileiro, com atenção especial ao cenário gaúcho, por meio de uma linguagem acessível, dinâmica e informativa.

Os episódios apresentam entrevistas, bastidores, reportagens, curiosidades e a cobertura dos principais eventos do calendário turfístico, destacando os profissionais e personagens que fazem parte desse universo.

A iniciativa busca contribuir para a valorização e a divulgação do turfe, ampliando sua presença na televisão e nas plataformas digitais e aproximando o esporte de novos públicos.

Marina Albuquerque, representa a quarta geração de uma família ligada ao turfe. Sua trajetória no esporte teve como principal influência o pai, Claudio Albuquerque, conhecido entre os turfistas de Porto Alegre pelo apelido de Rapinante.

Serviço

Coluna: De Turfe Um Pouco
Emissora: Masper TVcanal 520 da Claro/NET TV

Acompanhe também pelas plataformas digitais:

Instagram: https://www.instagram.com/deturfeumpouco
YouTube: https://youtube.com/@deturfeumpouconamaspertv

Divulgação De Turfe Um Pouco

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo