O bridão Ângelo Márcio Souza, sétimo colocado da estatística na Temporada 2013/2014, com 54 triunfos, deu excelente direção à alazã Letra de Samba em sua vitória no Clássico Antonio Carlos Amorim (L.), em 1.400 metros, areia, neste domingo, 09 de fevereiro, no Hipódromo da Gávea. Após o páreo o excelente piloto, radicado no turfe carioca desde a semana do GP Brasil, em agosto de 2013, mostrou-se bastante feliz com o triunfo na principal prova da semana no turfe carioca:
“A égua tem um padrão diferenciado, produz matinais maravilhosos, o Beto (Roberto Solanés) a trouxe no último furo e na pista foi só não complicar. Desde a partida senti que a vitória não me escaparia. Na reta, ela não me decepcionou, livrando-se das rivais e escorando de longe o ataque da Africa Point. A Letra de Samba é uma craque.
Queria aproveitar a oportunidade também para agradecer ao pessoal do Haras Old Friends, para quem montei por 2 anos em São Paulo, que indicou minha contratação ao Stud Estelinha, cuja vitória de hoje foi a 1ª clássica. Acho que outros triunfos acontecerão porque a equipe é sensacional e capacitada”, finalizou bastante satisfeito, o popular Ângelo “Monstro” Souza.
por Fernando Lopes – foto: Gerson Martins