Quatro Gs1 em Greyville, na África do Sul » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Quatro Gs1 em Greyville, na África do Sul

Os 2.200m  da Vodacom Durban July (G1) foram, por focinho (foto) de Pomodoro (treinado por S.G. Tarry, condução de P. Strydom, criação e propriedade de C.J. H. Van Niekerk), um filho de Jet Master e Golden Apple, por Pivotal, e ganhador do South African Derby (G1), em Turffontein. O tempo foi de 2:13:19.

Os dois anos correram o Zulu Kingdom Explorer Golden Horseshoe (G1), em 1.400m. Vitória fácil de War Horse (Victory Mooth e Star Deputy, por Deputy Governor), treinado por C. Spies,criação de Mr. e Mrs. Erasmus, propriedade de Mr. Englezakis, com J. Lloyd up. O tempo foi de 1:22:30.

Também para dois anos, mas só para potrancas, houve os 1.400m do Durban Golden Slipper (G1) que tiveram como ganhadora a pupila de Mike de Kock, Rumya, uma neozelandeza filha de Red Ransom e Sayuri San, por Fuji Kiseki. Seu jóquei foi A. Delpech, criação e propriedade do Cheik Mohammed Bin Khalifa Al Maktoum. O tempo foi de 1:26:18.

A milha do Province Stakes (G1), para produtos de três anos e mais idade, ficou com a égua Princess Victoria (treinador, G.S. Kotzen, jóquei, Anton Marcus, criação da Main Chance Farms Pty Ltd. , propriedade de P.G. de Beyer, Brs. Jafeee et al), uma filha de Victory Moon e Platinum Princess, por Rakeen). O tempo foi de 1:34:27.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo