Matinais JCB: treinadores indicam as suas melhores inscrições do final de semana » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Matinais JCB: treinadores indicam as suas melhores inscrições do final de semana

Image00055O final de semana reserva muita expectativa no Hipódromo da Gávea. Grandes páreos e bonitas disputas estão por vir nesses quatro dias de carreiras. Para que o público turfista tenha mais uma ferramenta para realizar os seus jogos, o site do JCB foi atrás de alguns dos melhores treinadores do país para colher as melhores informações de seus principais pensionistas da semana. Vale lembrar que, devido ao mau tempo, existe a possibilidade de mudança de pista, o que acaba interferindo, em muitas vezes, o rendimento de cada animal. Confira as dicas dos treinadores: 

M. ROCHA 

HUMOR DISTORCIDO – H. FERNANDES – 3º PÁREO 

“Vem de segundo na última e agora participa de um páreo da Gávea. Tem tudoImage00054 para correr bem, pois está em boas condições. Espero uma boa corrida”.

COBRELOA – M. BRUNO – 5º PÁREO DE SEXTA-FEIRA  

“Égua com vitórias no Sul do país, mais precisamente em Pelotas e Porto Alegre. Está muito bem, tem grandes possibilidades. Espero também uma boa corrida dela”. 

NO MUCHO – M. BRUNO – 9º PÁREO DE SEGUNDA-FEIRA

“Vem de vitória. Está inscrito em um páreo muito equilibrado, onde todos os cavalos têm chance de brigar pela vitória. Mas acredito em uma boa corrida”. 

Image00043M. FERREIRA 

GAROTA DA BARRA – V. GIL – 2º PÁREO DE SÁBADO 

“É uma boa corrida, mas tudo vai depender da pista. Se for grama, tenho certeza de que vai brigar pela vitória”. 

FREE FALL – V. GIL – 7º PÁREO DE SÁBADO 

“Outra boa carreira que depende da pista. Se não mudar, vai bem na grama e brigará pela vitória. Na areia já não posso falar como vai ser”. 

DESEJADO BROCADOR – A. CORREIA – 10º PÁREO DE DOMINGO 

“Carreira que eu tenho muita confiança de vitória, mas tem que ser na grama. Meus animais favoritos esta semana dependem da pista de grama”. 

J.F.REIS 

MIMP – V. MOTA – 4 ºPÁREO DE SEXTA-FEIRA 

“Considero como uma boa corrida, vai com a Victoria e tem uma grandeImage00040 chance de ganhar o páreo. Estou confiante nisso”.

APONTADO – L.S.MACHADO – 6º PÁREO DE SEXTA-FEIRA

“Espero muito desse animal, é uma corrida boa, tem chance de ganhar. Vamos esperar para ver”.

REBUSCADO – V. MOTA – 10º PÁREO DE SÁBADO

“É um cavalo que está muito bem, vai correr bem neste páreo. Caso mude de pista, tenho certeza de que também vai correr demais também. Pode ganhar em qualquer pista”.

Image00030SOL E FORZA – A. CORREIA – 9º PÁREO DE DOMINGO

“Gosto muito desta carreira também, apesar de que depende da pista. Acredito que ela vá correr melhor na grama. Mas vamos aguardar”.

LOVELY DODONE – W. BLANDI – 5º PÁREO DE SEGUNDA-FEIRA

“Boa carreira. Acredito que seja uma das minha melhores inscrições da semana, tem tudo para ganhar o páreo”.

WITH PRIDE – L.S.MACHADO – 10º PÁREO DE SEGUNDA-FEIRA 

“Essa é minha melhor inscrição. Vai correr bem e deve ganhar o páreo. Vem de um 5º e agora deve recuperar-se com uma vitória”.

 Por Emerson Silva e Sylvio Rondinelli Fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo