O tradicional Torneio de Tênis da Sede Lagoa foi um sucesso. Foram mais de 300 inscrições, com um bom apelo de público. E a noite desta segunda-feira foi escolhida para premiar os vencedores, uma espécie de “noite dos campeões”, uma confraternização entre os sócios, com direito a muita festa e alegria. Um dos organizadores do evento, Marcelo de Toledo Piza, fez questão de exaltar a confraternização e, principalmente, a adesão das dezenas de sócios. Ele também lembrou que as festividades tem como base a união do sócios em benefício ao clube.
– Essa confraternização tem o intuito de juntar os clubistas e os turfistas e mostrar que o clube é um só, não existe divisão, pelo menos nunca existiu. Quero que as pessoas conheçam o clube todo, não somente a Sede da Lagoa, nem só o turfe, mas a Sede do Centro também. Essa união é saudável para o clube sustentar qualquer atividade que queira fazer. A confraternização é para colocar o clube sempre para cima!
CONFIRA ABAIXO A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO
Por Emerson Silva e Sylvio Rondinelli / Fotos: Sylvio Rondinelli


