A milha, para produtos de três anos e mais idade, do Prix de la Porte Maillot (G3), teve como vencedora a defensora das cores do Cheik Hamdam Al Maktoum e criação do Grangecon Stud, Mashoora (Barathea e Lovely Blossom, por Spinning World).
Treinada por Jean-Claude Rouget e com Christophe Soumillon up, a filha de Barathea (vencedora do Prix Imprudence, G3, e segunda, para Laugh Out Loud, uma Clodovil e Funny Girl, por Darshaan, no Prix de Sandringham, G2) cruzou o disco (foto) com meio corpo sobre o cinco anos Shamalgan (Footstepinthesand e Genevale, por Unfuwain), na condução de Grégory Bénoist, criação de M. Daguzan-Garros, propriedade de Prime Equestrian S.A.R.L e treinado por Xavier Nakkachdji, quarto tanto no Prix du Muguet (G2), levantado por Zinabaa (Anabaa Blue e Zigrala, por Linamix), quanto no Prix du Chemin de Fer du Nord (G3), vencido por Vagabond Shoes (Beat Hollow e Atiza, por Singspiel).
A terceira foi outra três anos, Kendam (Kendargent e Damdam Freeze, por Indian Rocket), criação e propriedade de Guy Pariente, treinada por Henri-Alex Pantall e com Maxime Guyon up, cuja melhor corrida este ano havia sido seu segundo no Prix La Camargo (L.), atrás de Lily America (American Post e Miller’s Lily, por Miler’s Mate). O tempo foi de 1:20:19.
Já o Prix Daphnis (G3), em 1.850m, para potros de três anos, foi de So Beautiful (Zamindar e Silver Tulip, por Silver Hawk), criado pelo Haras Manneville, propriedade e criação de Mlle. Sandrine-Valérie Tarrou, dirigido por Thierry Jarnet, quarto no Prix de Paul de Moussac (G3), levantado por Xanadou (Peintre Célèbre e Doohulla, por Stravinsky).
A um corpo de meio, o segundo foi Mainsail, de Khalid Abdulla (Juddmonte), um Oasis Dream e Dooklands, por Theatrical, na condução de Maxime Guyon e treinado por Pascal Bary, que vinha de vencer o Prix Matchem (L.). Em terceiro, a um corpo e 1/4, chegou Abtaal (Rock Hard Ten e Appealing Storm, por Valid Appeal), com Christophe Soumillon up, treinado por Jean-Claude Rouget, propriedade do Cheik Hamdam Al Maktoum e criação de Lothenbach Stables Inc, campeão do Prix Thomas Bryon (G3) e segundo no Prix Djebel (G3), para French Fifteen (Turtle Bowl e Spring Morning, por Ashkalani). O tempo foi de 1:57:19.
Da Gerência de Turfe