De olho no tri, Dalto comenta suas montarias de sábado » Jockey Club Brasileiro - Turfe

De olho no tri, Dalto comenta suas montarias de sábado

O atual bicampeão da estatística de jóqueis do turfe carioca, Dalto Duarte, estará presente nas 12 carreiras deste sábado, 30 de junho. Dalto venceu três carreiras na sexta-feira, mas viu seu adversário vencer o mesmo número e manter a diferença em três vitórias.

O piloto, com 239 pontos na estatística, Borges tem 242, está bastante confiante com suas oportunidades e comentou as chances de cada uma delas com exclusividade para o site do Jockey Club Brasileiro:

1º Páreo: BRAVO DA SERRA – É um cavalo que trabalha bem. Já tive a oportunidade de exercitá-lo algumas vezes aqui na Gávea. Na última estava reaparecendo, talvez por isso não tenha confirmado. Onde confirmar, vai brigar pela vitória.

2º Páreo: FLYNESS – Vem de um bom segundo e acredito que o páreo esteja bom. Pelo que vi, a diferença é a número 1, Sophia Glory, que vem de terceiro para a minha, chegando perto.

3º Páreo: WHITE EYES – Acho o páreo duro. Vou corrê-lo pela melhor colocação possível.

4º Páreo: AUTORIZADA – Na última fez uma carreira boa. Acho que desta vez o páreo está um pouco mais forte. Pretendo corrê-la quietinha para quem sabe fazer uma surpresa. Essa égua Áquila Dorata vem de segundo em um GP e é força.

5º Páreo: LADY IN WHITE – Está reaparecendo e o páreo é equilibrado. Mas ela produz bons trabalhos e tem sua parcela de chance.

6º Páreo: LADY LISETTE – Deve vencer. Fez uma estreia muita boa em uma prova forte. Hoje o páreo parece acessível e, em corrida normal, deve ganhar.

7º Páreo: JUSTHEWAYOUARE – É uma potranca de qualidade, o Venâncio gosta muito dela. Acho que é outra boa oportunidade. Em sua última apresentação, encarou uma grama pesada e, com isso, ela“se escapou” um pouco.

8º Páreo: DUTCH HARBOR – Acho que o páreo é duro demais. As forças são Tiff, Aye Lad e Kito Hope.

9º Páreo: REINENTO DO NIJÚ – Com a transferência para a pista de areia ficou como força. Ganhou muito fácil na última e espero que vença novamente. Acho que Alan Black Tié é o principal adversário.

10º Páreo: IBRAHIMOVIC – Apesar de não ter confirmado na última, quando correu na areia, acho que hoje é o cavalo do páreo. Ele ponteou o Derby e a turma agora é outra. Filho do Vento, Vrom-Vrom, Malvadão e Angico são rivais perigosos.

11º Páreo: UNCLE STEVE – Na areia, suas chances ficaram reduzidas.

12º Páreo: CLIPPER AGAIN – Na areia o páreo fica bom. Acho que Conduta de Honra e True Hyrat são os principais oponentes.

por Celson Afonso – foto: Davi Oliveira

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo