Festival imperdível, hoje, no simulcasting com Cidade Jardim » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Festival imperdível, hoje, no simulcasting com Cidade Jardim

Com quatro provas nobres, sendo três de Grupo 1, entre os 11 páreos agendados para está tarde, o Jockey Club de São Paulo fecha o ano hípico com chave de ouro.

A primeira grande atração da reunião são os 1.000 metros do GP ABCPCC – VELOCIDADE – MARIO BELMONTE MOGLIA (G3), terceiro páreo, destinado a produtos de dois anos e mais idade.

Na sequência, quarto páreo, a primeira prova de Grupo 1 da tarde. O GP João Adhemar de Almeida Prado (G1) – Taça de Prata irá relevar o melhor potro de dois anos do turfe paulista. A carreira, tradicionalmente disputada em 1.600 metros, este ano reúne oito promissores produtos da geração 2009.

Em seguida a versão para potrancas da Taça de Prata, GP Margarida Polak Lara (G1), que também será disputado na milha. Quatorze corredoras de alto nível correrão em busca da liderança da geração.

Fechando as festividades clássicas, o GP ABCPCC Matias Machline (G1) promete um desfecho a altura do nível da prova. Nove dos melhores corredores do turfe brasileiro alinharão na seta dos 2.000 metros, na grama, para a disputada da carreira. Entre eles, o Derby Winner Veraneio (Stud Power Five), que vem um ótimo segundo no GP São Paulo (G1).

(Acompanhem no vídeo acima a última apresentação do corredor Veraneio).

Hoje em Cidade Jardimo Pick 7 começa no quinto páreo e o Open Betting, com R$5.000,00 de bonificação, no nono. O início da programação paulista está marcado para as 14h (13h45 o cânter).

Da Redação – Foto: Divulgação JCSP

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo