Futuro do turfe em ação: Alunos da EPT entram na raia para mais um páreo-teste » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Futuro do turfe em ação: Alunos da EPT entram na raia para mais um páreo-teste

escolinha

Os alunos da Escola de Profissionais do Turfe do Jockey Clube Brasileiro se preparam para mais um páreo-teste. Neste sábado, a partir das 13h05, eles voltam a participar de uma carreira, a terceira neste ano de 2016, que servirá como teste para cada um deles nesta difícil caminhada rumo à glória no mais do que nobre Esporte dos Reis.

Antony Renan Graciano, Victoria Mota e Marcos Staiti entrarão na pista de areia pesada para uma disputa em 1.300 metros. Será mais uma oportunidade do amigo turfista ver e admirar os atletas que fazem parte do futuro do turfe brasileiro.

No último páreo-teste, o destaque ficou com A. R. Graciano, que depois de três meses de sua chegada na Escola de Profissionais do Turfe, foi convocado para estrear em uma carreira deste tipo e não fez feio. Chegou em terceiro, após correr o tempo inteiro por fora da pista. Marcos Staiti também se destacou, como fez também no primeiro páreo-teste. Victoria Mota, outra joia grande valor da EPT, entra também com grandes expectativas. Será uma corrida imperdível para os meninos e para os amigos turfistas.

Sob a supervisão de Marcello Cardoso, coordenador da EPT, os alunos terão de mostrar mais uma vez as técnicas adquiridas nesta verdadeira fábrica de craques.  

 Por Emerson Silva e Sylvio Rondinelli Foto: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo