Corrido hoje, em Belmont Park, os tradicionais e importantes 1.700m do Mother Goose Stakes (G1), para potrancas de três anos, maracavam o reaparecimento da ganhadora do Kentucky Oaks (G1), Belive You Can ( Proud Citizen e El Fasto, por El Prado), que foi a favorita da prova.
Mas a pilotada de Rosie Napranick, treinada por Larry Jones e de criação e propriedade de Brereton C. Jones terminou em longínquo terceiro lugar (a oito corpos e meio da segunda colocada), em um campo de cinco concorrentes.
A vitória ficou com Zo Impressive (foto), uma Hard Spun e Zoftig, por Cozzene, criaçao do Live Oak Stud, propriedade da Live Oak Plantation, com Rajiv Maragh up e treinamento de Thomas Albetrano, vinda de segundo, a cinco corpos, no Accorn Stakes (G1), para Contested (Ghostzapper e Gold Vault, por Arch), que hoje foi a última a cruzar o disco final.
O segundo posto foi de Disposablepleasure, da Glencrest Farm LLC, criação de Doug Branham, treinada por Todd Pletcher e tendo, em seu dorso, Ramon Dominguez.l, ganhadora, no ano passado, do Demiselle Stakes (G1), e vindo de segundo, para In Lingerie (Empire Maker e Cat Chat, por Storm Cat), no Black-Eyed Susan Stakes (G2).
O tempo foi de 1:44:28.
Da Gerência de Turfe