O segundo páreo desta tarde em Ascot foi a milha e meia do Ribblesdale Stakes (G2), para potrancas de três anos, que alguns chamam do Oaks de Ascot.
Vitória de Princess Highway (Dermot Weld, treinador, Patrick Smullen, jóquei, criação e propriedade de Moyglare Stud Farm), uma filha de Street Cry e Irresistible Jewel, por Danehill, vinda de ganhar o Blue Wind Stakes (G3), em Naas.
Ela venceu em grande estilo (foto), deixando a seis corpos The Fugue (John Gosden, preparo, William Buick up, propriedade de Lord Andrew Lloyd-Weber, criação de Watership Down Stud), terceira no Investec Oaks Stakes (G1), em Epsom, vencido por Was (Galileo e Alluring Park, por Green Desert), e primeira no Musidora Stakes (G3).
A terceira, a paleta, foi a filha de Shirocco (Monsun e So Sedulous, por The Minstrel), que mais uma vez este ano servirá no Brasil, ficando alojado no Haras São Quirino, Shirocco Star ( e Spectral Star, por Unfawain), vincda de segundo no citadfo Investec Oaks Stakes (G1). De criação do Meon Valley Stud e propriedade de Helen Springfield Ltd., ela é treionada por Hughie Morrison e teve em seu dorso Darryl Holland.
O tempo foi de 2:33:67
Da Gerência de Turfe