First Line, uma atropelada irresistível para vencer o G2 em São Paulo » Jockey Club Brasileiro - Turfe

First Line, uma atropelada irresistível para vencer o G2 em São Paulo

Muito bem corrida por Francisco Leandro, First Line atropelou com disposição para levantar o Grande Prêmio Presidente Roberto Alves de Almeida (G2). A carreira foi a sexta e mais importante da jornada em Cidade Jardim neste sábado, 16 de junho.

O lote de boas corredoras largou da seta da milha e rapidamente Aritmética pulou na dianteira, seguida por Teresa Jur, First Line, Licordoce, Fight For Love, Utopia e Dona da Beleza. Quando Teresa Jur apertou o cerco sobre Aritmética, Licordoce fez a diagonal e de golpe tomou a frente. Aritmética, Teresa Jur, Utopia, melhorando por dentro, e First Line, pelo meio de pista, acompanhavam o ritmo.

Ao entrarem pela reta final, Licordoce vinha fácil na ponta, com Aritmética, bastante exigida por seu piloto e sem corresponder, começando a perder terreno. Pela linha um, Utopia progredia e no meio de raia, First Line já ameaçava.  Ajustada por seu piloto, First Line começou sua atropelada e, apesar do piloto de Licordoce desdobrar-se em seu dorso, nada pode fazer para conter a arrancada de First Line, que passou de viagem e ainda permitiu a F.Leandro cruzar o disco comemorando. Licordoce ainda conseguiu manter o segundo posto, pouco a frente de Dona da Beleza, que voava. Utopia e Aritmética completaram o marcador.

Preparada em Campinas por Walfrido Garcia Jr., First Line é uma 3 anos, filha de Mastro Lorenzo e Blue Coax, por Coax Me Clyde, criada pelo Haras Di Cellius e de propriedade do Stud Verde. Em sua terceira vitória, a segunda da esfera clássica e a primeira de Grupo, em doze saídas, a ganhadora parou os cronômetros em 1min36s154.

por Fernando Lopes – foto: Arquivo

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo