Alunos da EPT assistem a interessante palestra sobre “Relacionamento com a Mídia” » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Alunos da EPT assistem a interessante palestra sobre “Relacionamento com a Mídia”

Patricia TVSeguindo o conceito da Escola de Profissionais do Turfe de trazer o máximo de conhecimento para os seus alunos, a Direção, em conjunto com a Gerência de Turfe do Jockey Club Brasileiro, preparou mais uma boa palestra para os futuros jóqueis.

Após uma sequência de apresentações sobre os animais PSI, hoje a Redatora da TV Turfe, Patrícia D’Abreu, ministrou uma interessante e importante palestra sobre o “Relacionamento com a Mídia”.

“O intuito principal da palestra foi o de orientar os alunos e aprendizes de que eles podem usar a mídia a seu favor. Nós abordamos vários assuntos, desde Facebook, até a TV Turfe, um canal exclusivo que eles podem aproveitar. É muito importante saber construir a sua imagem profissional, sabendo que essa imagem não deve ser uma coisa falsa, mas sim o que traduz as suas intenções. Saber passar isso, independente de qual veículo for utilizado, é muito importante.” Disse a Jornalista, Doutora em Comunicação Social pela UFF, que usou uma linguagem clara e objetiva com os alunos.

image2_procAlém dos alunos e alguns funcionários da EPT, a Gerente de Turfe, Mayra Frederico, e a produtora e repórter da TV Turfe, Juliana Dias, estiveram presentes à palestra.

“Esse ciclo de palestra que os aprendizes vêm assistindo é fundamental. Eu não tenho dúvida que, com palestras como a de hoje, os alunos vão ter conhecimento para falar de forma mais desinibida, lidar melhor com as câmeras e terem a noção da importância disso para a carreira deles.” Disse a ex-treinadora, Juliana Dias, que vem fazendo um ótimo trabalho junto a TV do Jockey.

Recentemente os aprendizes já haviam assistido a inúmeras entrevistas, tanto boas, quanto ruins, tanto de jóqueis, como de jogadores de futebol e outras personalidades, para entenderem a importância de saber se portar e se expressar da melhor forma possível.

Da Redação

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo