O Gran Premio Selección (G1) 2015 foi de Doña Joya » Jockey Club Brasileiro - Turfe

O Gran Premio Selección (G1) 2015 foi de Doña Joya

mostrar.phpCorrido hoje na areia de Palermo, os 2.00om do Gran Premio Selección (G1), o Oaks argentino, ficaram Doña Joya (Jump Start e Joya Latina, por Southern Halo), criação do Haras San Benito e propriedade da Caballeriza San Benito, treinada por Carlos D. Etchechoury e levada por Adrian Gianetti, exatamente a terceira mais apostada e vinda dee vencer os 1.800m, na mesma pista, do Clásico Francisco J. Beazley (G2). Ela marcou 2:02:74. A foto é dela ganhando o Beazley.

A oito corpos, em segundo, outra pupila de Carlos Da. Etchechoury, Amy B Key (Key Deputy e Tatiana Cat, por Easy Along), a campeã do Gran Premio Polla de Potrancas (G1) e do Clásico GeneralLuis Maria Campos (G2) com Rodrigo Blanco up, a segunda favorita.

Em terceiro, a focinho, o segundo nome menos apostado e que levava a condução de Altair Domingos, Mantera Rye (Catcher in the Rye e Stormy Mailgirl, por Bernstein),criação do Haras La Biznaga e defensora das cores de seu criador, preparada por Juan C. Etchechoury.

Na list de ganhadoras deste grandissimo clássico, leêem-se nomes os de Parva, Particula, Ocurrencia, Omega, Côte d’Or, Miss Grillo, a nossa fantástica Empeñosa que  trazida para o Brasil por seus proprietários, os irmãos Seabra, tornou-se das maiores broodmares de nossa história, Miss Grillo, Duty, tambem trazida para o Brasil pelos mesmos irmãos Seabra onde se mostrou grande reprodutora, Rafale, Farm, Contravetora, entre muitos outros.

Veja a vitória:

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo