Hoje, no Tattersall da Gávea, às 20h30, Leilão do Stud Alvarenga » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Hoje, no Tattersall da Gávea, às 20h30, Leilão do Stud Alvarenga

CATÁLOGO

alvarengaHoje, a partir das 20:30 hs, no Tattersall do Jockey Club Brasileiro, será realizado o Leilão do Stud Alvarenga. Neste evento, reunindo 63 lotes entre produtos da geração 2013 (Totalidade dos Potros criados pelo Stud Alvarenga no Haras Bagé do Sul), Animais em Treinamento e Liquidação dos Reprodutoras em número de 10 e que estão alojadas no mesmo haras em Bagé.

Os produtos da geração 2013 (15 potros e 9 potrancas), são filhos de Wild Event, Drosselmeyer, Crimson Tide, First American, Desejado Thunder, Nedawi, Out Of Control, Mellon Martini e Mizzen Most.

Dentre as reprodutoras que serão leiloadas, 3 já produziram em 2015: Desejada Free (produto por Public Purse), Razão de Ser (produto por First American) e Darling Cat (produto por Drosseçlmeyer).

O lote de Animais em Treinamento é constituído de 29 produtos com destaque para os clássicos Desejado Magee, Combustible, Addict, Americando, Non Plus Ultra, etc.

O leilão será financiado em 15 parcelas e será transmitido ao vivo pela internet através do site www.appsvirtual.com.br e www.turfeproducoes.com.br.

Os produtos da geração 2013 e os animais em treinamento serão vendidos de forma presencial no Tattersall da Gávea, e as reprodutoras de forma virtual, sendo que este lote abrirá o leilão, pois elas estão catalogadas sob n°s. de 1 a 10.

Catálogos podem ser obtidos nos Hipódromos, nas Associações Regionais ou nos Escritórios da APPS em São Paulo e Rio de Janeiro.

Divulgação: APPS

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo