Bellamore é força na melhor prova » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Bellamore é força na melhor prova

Sem simulcasting, o Jockey Club Brasileiro agendou nove páreos para a reunião desta sexta-feira, dia 12 de junho, com início marcado para as 18h15.

Com a ausência de provas do calendário clássico, o quarto páreo, um Pesos Especiais destinado a éguas de três anos e mais idade, aparece como destaque da programação. A carreira será disputada em 1.200 metros e tem como força a alazã Bellamore (Stud Seralucia).

Hoje o Pick 7 começa no terceiro páreo e o Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, no sétimo.

Abaixo as indicações e boa sorte!

 

1º Páreo: Com boas colocações no páreo de turma, Senhor Inglês vem ao claiming pronto para vencer a primeira. Rio Olímpico e Bala de Aço merecem atenção, no cânter e na pedra, antes de montar o jogo.

SENHOR INGLÊS (5) – RIO OLÍMPICO (2) – BALA DE AÇO (6)

2º Páreo: Já maduro no perdedor, Mascarpone é mais um que pode emplacar o primeiro triunfo na noturna. Mas que se cuide com Oquequeéisso, que chegou próximo ao defensor do Stud Enfant Gaté na última. Mr.Jhon, a seguir.

MASCARPONE (5) – OQUEQUEÉISSO (2) – MR.JHON (3)

3º Páreo: Páreo perigoso, onde, Jaspe Negro e Kaiser do Áustria podem decidir. Gottheit vem melhorando a cada apresentação e, caso não sofra rebate na pista de areia, pode entrar na briga com um bom rateio.

JASPE NEGRO (3) – KAISER DO AUTRIA (7) – GOTTHEIT (5)

4º Páreo: Contando com a boa fase o treinador Cristiano Oliveira, Bellamore tem destaque na principal carreira da noite. Fula, novamente na variante, e Via Spiaggia, em forma, são as adversárias mais perigosas.

BELLAMORE (1) – FULA (6) – VIA SPIAGGIA (5)

5º Páreo: Após encarar duas provas de Grupo 1, Mlle. Blanche retorna ao páreo de turma e dificilmente deixará a vitória escapar. Amabile vinha enfrentando provas clássicas no Paraná e promete boa atuação. Stormin’ Julia fica como terceira opção.

MLLE. BLANCE (5) – AMABILE (6) – STORMIN’ JULIA (2)

6º Páreo: Bem colocado na companhia, Bartholdi retorna a Gávea como força. Vôo Solo, vindo de vitória firme no claiming, e Selo Extra, que vinha correndo no Cristal, são os outros nomes do páreo.

BARTHOLDI (4) – VÔO SOLO (2) – SELO EXTRA (6)

7º Páreo: Bravo da Serra mostrou um bom padrão de carreira em suas primeiras atuações e, mesmo reaparecendo de longa de ausência, pode levar a melhor no início do Open Betting. Tinindo, Ziggurat promete vender caro a derrota. Ultimo Emperador e Joe Gere são outras boas opções na prova.

BRAVO DA SERRA (3) – ZIGGURAT (1) – ULTIMO EMPERADOR (4)

8º Páreo: Tout Bien ponteou uma carreira impossível na última e, aqui, em sua turma, deve riscar na ponta e passar na frente. Formando boa parelha, Zok-Indú e Tenório merecem atenção nas acumuladas. Dos demais, Jack Ipe.

TOUT BIEN (3) – ZOK-INDÚ (4) – JACK IPE (6)

9º Páreo: River Blue reapareceu de um ano em sua última apresentação no Tarumã, pegou aguerrimento e volta a Gávea na conta. Com o líder Vagner Borges, Leopold é inimigo certo. Best Quick fica como terceiro nome do páreo.

RIVER BLUE (7) – LEOPOLD (3) – BEST QUICK (5)

 

Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo