Em linda atropelada New Bay, da Juddmonte, fez seu o Prix du Jockey Club (G1) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Em linda atropelada New Bay, da Juddmonte, fez seu o Prix du Jockey Club (G1)

Prix du Jockey ClubSegundo na Poule d’Essai des Poulains (G1) para seu companheiro de cocheira (já que também  treinado por André Fabre), Make Believe (Makfi e Rosie’s Posy, por Suave Dacer), New Bay (FOTO), um Dubawi e Cinnamon Bay, por Zamindar, de Khalid Abdullah e criação da Juddmonte, com o jovem Vincent Cheminaud up (cravache d’or em corridas de obstáculo em 2014), em linda atropelada, após entrar na reta em um dos últimos postos, foi o ganhador da versão 2015 do Prix du Jockey Club (G1), em 2.100m, deixando forte impressão nosa experts.

O segundo, a um corpo e meio, um dos azarões do páreo, montado por Joseph O’Brien e treinado por Adrian O’Brien, Highland Reel (Galileo e Hveger, pro Danehill), ade Derrick Smith/Mrs. Magnier/Michael Tabor, sexto na citada Poule d’Essaii des Poulains (G1), quase dois corpos à frente de War Dispatch (War Front e Photograph, por Unbridled’s Song), criação e propriedade de Joseph Allen, preparo de Jean-Claude Rouget, tendo no dorso Ioritz Mendizabal, vindo de ganhar o Prix de Guiche (G3).

Os comentados Sumbal (Danehill Dancer e Alix Road, por Linamix), até então invicto e ganhador do Prix Grefulhe (G3), da Qatar Racing Limited, treinamento de F-H Graffard e conduzido por Andrea Atzeni, e Karaktar (High Chaparral e Karawanna, por KIng’s Best), de Son Altesse Aga Kham levado apor Christophe Soumillon e preparo de Alain de Royer-Dupré, primeiro no Prix Noailles (G3),  decepcionaram, chegando, respectivamente, em quinto e oitavo.

O tempo foi de 2:05:69.a

Mais provas graduadas foram corrida no festival de hoje em Chantilly. O quilômetro do Prix du Gros-Chêne (G2), para três anos e mais,  ficou com o visitante de Além Mancha, Muthmir (Invencible Spirit e Fairy of The Night, por Danehill), de Hamdam Al Maktoum, preparo de de William Haggas e levado por Paul Hannagan, vindo de quinto no Duke of York Stakes (G2). O tempo foi de 58:22. A milha e meia do Prix de Royaumont (G3), para potrancas de três anos, ficou com a defensora de Son Altesse Ag a Khan, Kataniya (Raven’s Pass e Katiykha, por Darshaan), com Christophe Soumillon up e treinamento de Alain de Royer-Dupré, vinda de vencer o Prix de la Seine (L.) e que poderá vir a correr o Irish Oaks (G1),   no tempo de 2:30:42. Amilha, tambaém para potrancas de três anos, do Prix de Sandringham (G2), ficou com a pilotada de Maxime Guyon, cuidada por Carlos Laffon-Parias e ds irmãos Wertheimer (criação e propriedade), Impassable (Invencible Spirit e Gwenseb, por Green Tune), na marca de 1:37:58. Finalmente, a milha e meia do Grand Prix de Chantilly (G2), para quatro anos e mais idade, ficou com o favorito treinado por André Fabre e levado por Mickael Barzalona, Manatee, da Godolphin, um Monsun e Galatee, por Galileo, vencedor no ano passado do Prix du Conseil de Paris (G2). O tempo foi de 2:29:64.

Veja o Jockey Club:

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo