A festa em Belmont, que tem o seu ponto alto, hoje, com o Belmont Stakes (G1), com o amargo sabor da decepção com a deserção de I’ll Have Another (Flower Alley e Arch’s Gal Edith, por Arch), começou ontem.
E a prova principal foi a milha e meia do tradicional Brooklyn Handicap (G2) onde Redeemed (foto), um filho de Include e Early Mass, por Pleasant Tap, deu um show ao vencer por dez corpos.
Redeemed é de criação de Morgan’s Ford Farm, propriedade de Jay Em Es Stable, com treinamento de Richard Dutrow Jr e foi pilotado por Ramon Dominguez. Ele, esct ano, hav ia sido terceiro no Donn Handicap (G1), vencido por Hymn Book (Arch e Vespers, por Known Fact).
A seguir, chegaram Elfaader (A.P. Indy e Habibti, por Tabasco Cat), criação da Shadwell Farm LLC, propriedade de Jim Atwel e Kevin Jacobsen, cuidado por Diane Alvarado e com Paco Lopez up, e, meio corpo atrás, Arthurs’s Tale (Bernardini e Owsley, por Harlan), criado por Stone Farm, prpriedade da Godolphin Racing LLC, preparo de Thomas Albetrani e conduzido por Javier Castellano.
O tempo foi de 2:28:89.
Da Gerência de Turfe