Corridos hoje no Hipódromo de Kranji, os 2.000m da Singapore International Cup (G1) deram a Dan Excel (FOTO), um Sharmadal e Love Excelling, por Polish Precedent, o bicampenato já que vencedor em 2014.
Dirigido por Tommy Berry e preparado por J. Moore, vindo de terceiro na Champions Mile (G1), em Hong Kong, onde é treinado e normalmente corre, ele dominou por meio corpo outro corredor vindo de Hong Kong, Military Attack (Oratorio e Almaaseh, por Dancing Brave), com Zac Purton up, campeão desta prova (sobre Dan Excel) em 2013 e segundo, em 2014, na Hong Kong Cup (G1).
O argentino Quechua (criação do Haras Santa Maria de Araras), um Pure Prize na brasileira Queen Cabaret, apor Wild Event, segundo, em Kranji, na Queen Elizabeth II Cup (G1), foi o terceiro a quase três corpos. O vencedor desta prova, Stepitup (Hussonet e Ain’t Seen Nothin’, por Nothin’Leica Dane), hoje, foi sétimo.
Correram 11, sendo que mais dois argentinos: outro corredor criado pelo Araras, Johnny Guitar (Lode e Jolie Caresse, por Séptième Ciel), com João Moreira up, foi o nono, e Slew of Lode (Lode e Slew of Reality, por Political Ambition), décimo primeiro e último.
O tempo foi de 2:01:52.
O páreo:
Da Gerência de Turfe