Gleneagles confirma e impressiona em sua vitória no Qipco 2000 Guineas Stakes (G1) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Gleneagles confirma e impressiona em sua vitória no Qipco 2000 Guineas Stakes (G1)

_82729189_gleneagles2_paEm grande aceleração e mostrando toda as qualidades evidenciadas antes, o grande favorito Gleneagles (FOTO), um Galileo e You’re So Thrilling, por Storm Cat, em bela direção de Ryan Moore e muito bem apresentado por Aidan O’Brien (que assim chegou a seu sétimo triunfo na grande prova, antes com King of Kings, Rock of Gibraltar, Footstepinthesand, George Washington, Henrythenavigator e Camelot), de Michael Tabor/Derrick Smith/Mrsa. Magnier, fez sua em ótimo estilo a milha em linha reta (este ano com cerca móvel) do Qipco 2000 Guineas Stakes (G1), há pouco em Newmarket em uma pista bastante leve (o que levou à retirada de Elm Park e a ser molhada).

Cruzou o disco com mais de dois corpos sobre o representante francês Territories (André Fabre, Mickael Barzalona, Godolphin), um Invencible Spirit e Taranto, por Machiavellian, vindo de ótima vit’ria no Prix de Fontainebleau (G3), em Longchamp, que largou frio e teve ótimo final. O terceiro, a 3/4 de corpo, Ivawood (Richard Hannon, Richard Hughes), um Zebedee e Keenes Royale, por Red Ransom, segundo, ano passado, no Middle Park Stakes (G1), e vindo reaparecer com um terceiro no Greenham Stakes (G3).

O tempo foi de 1:37:55.

Ainda foram corridas mais provas graduadas. O quilômetro do Palace House Stakes (G3), foi de Goldream (Oasis Dream e Clizia, por Machiavellian), com Martin Harley no dorso, com o tempo de 58:72. E a milha e meia do Jockey Club Stakes (G2), com quatro concorrentes, foi de Second Step, levado por Andrea Atzeni, um Dalakhani e My Dark Rosaleen, por Sadler’s Wells, em sua primeira graduada, com cabeça sobre o favorito Telescope (Sir Michael Stoute, Ryan Moore), que reaparecia de seu quarto na Breeder’s Cup Turf (G1), um Galileo e Velouette, por Darshaan. 2:32:37 foi o tempo.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo