Favoritos devem ditar o ritmo da noturna » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Favoritos devem ditar o ritmo da noturna

Com uma reunião reduzida, apenas oito páreos, o Jockey Club Brasileiro, em simulcasting com São Paulo, realiza sua tradicional corrida noturna de segunda-feira. A abertura da programação na Gávea está marcada para as 18h15, pontualmente, e em Cidade Jardim o início das carreiras está agendado para as 18h.

Com diversas “unanimidades”, os favoritos devem ditar o ritmo da programação carioca. Logo na primeira prova, Davignon (Stud Azul e Branco), animal com três conquistas clássicas, não deve deixar a vitórias escapar. No início do segundo Pick 3, quarto páreo, Brasil Olímpico (Haras Regina) entra na pista com status de vencedor. Alan Black Tie (Stud Golden Horses), na sexta carreira, e Pedra Noventa (Stud B.H.C), no fecha da programação, são outros francos favoritos na noite.

Hoje na Gávea o Pick 7 começa logo no segundo páreo e o Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, no sexto. Já em Cidade Jardim, onde nove provas estão agendadas, as acumuladas especiais começam, respectivamente, na terceira e sétima carreiras.

Abaixo as indicações e boa sorte!

 

1º Páreo: Com sobras na turma, Davignon tem tudo para levar a melhor na abertura do Pick 3. Também treinado por Cosme Morgado Neto, Marcos The Great pinta como oponente a ser batido. Cachacero da Borda é alternativa para os que procuram rateios melhores.

DAVIGNON (1) – MARCOS THE GREAT (3) – CACHACERO DA BORDA (4)

2º Páreo: No claiming pela primeira vez, Cape Canaveral é força no início do Pick 7. Amparado por boa campanhaem São Paulo, Ekovantch estreia na Gávea com boas chances de vitória. Looking Good, com L1, ameaça.

CAPE CANAVERAL (1) – EKOVANTCH (5) – LOOKING GOOD (4)

3º Páreo: Agora em sua turma, Don Pedro Sam é o animal a ser batido neste terceiro páreo. Lumacai, Stalingrado e Londrinita chegaram brigando nesta mesma turma na última e seguem com possibilidade.

DON PEDRO SAM (5) – LUMACAI (2) – LONDRINITA (3)

4º Páreo: Brasil Olímpico mostrou qualidade em sua única atuação na areia e deve marcar mais um ponto para o Haras Regina na temporada. Fairuz, ligeiro e bem balizado, e Une Peinture, levinha, formam forte parelha e merecem atenção. (Confira ao lado a última apresentação do provável favorito, Brasil Olímpico)

BRASIL OLÍMPICO (5) – UNE PEINTURE (6) – FAIRUZ (1)[

5º Páreo: Novamente no claiming, Nice Cathy tem como maior obstáculo seus problemas locomotores. Linda Victoria voltou a correr bem e fica na expectativa de um eventual fracasso da defensora do Stud Tetê e Beto. True Bleu, no rigor do Mazini, a seguir.

NICE CATHY (6) – LINDA VICTORIA (3) – TRUE BLEU (4)

6º Páreo: Alan Black Tie parece à vontade na turma e dificilmente deixará a vitória escapar na abertura do Open Betting. Inquebrável, sempre por perto, e Incorporadora, que pode ter ritmo favorável na ponta, são combinações bem gastas.

ALAN BLACK TIE (1) – INQUEBRÁVEL (7) – INCORPORADORA (4)

7º Páreo: Carreira das mais equilibradas, onde, Uma Gostosura tem como empecilho a redução do percurso. Mas, ainda assim, a defensora do Stud Absolut pode levar a melhor. Zampone estreia em turma camarada e merece ser olhada com atenção nas acumuladas. Trisqueira, que é a mais veloz do lote, pode resolver emplacar com rateio alto.

UMA GOSTOSURA (7) – ZAMPONE (3) – TRISQUEIRA (2)

8º Páreo: Pedra Novamente retorna ao claiming como grande favorito no fecha da reunião. Como o páreo deve sair veloz, Sol de Gap é capaz de descontar a tempo de brigar por uma boa posição no marcador. Economie e Serra Pelada são as outras forças.

PEDA NOVENTA (6) – SOL DE GAP (8) – ECONOMIE (2) 

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo