As German 1000 Guineas (G2), corridos na milha em Dusseldorf, foram vencidas por Electrolane (Jim Crowley, jóquei, Ralph Beckett, treinador), uma filha de Dubawi e Imperialistic, por Imperial Ballet, criação de Bigwigs Bloodstock Logistics e propriedade de Clipper Logistics. Ela vinha de tirar segundo para a ganhadora hoje do Prix de Sandringham 9G2), em Chantilly, Laugh Out Loud (Clodovil e Funny Girl, por Darshaan), no Michael Seely Memorial Stakes (L.), em York.
Em segundo a paleta, Cherry Danon (Andrasch Starke, jóquei. Peter Schiergen, treinador, criação de Ken Lynch e propriedade de Gestüt Brummerhoff, uma filha de Rock of Gibraltar e Sherifa, por Monsun., segunda no Henkel-Stutenpreis Listenrennen (L.).
Em terceiro, afastada cinco corpos, chegou outr potranca de Gestüt Brummerhoff (também seu criador), dirigida por Jiri Boko e preparada por Andreas Wohler, Waldtraut (Oasis Dream e Waldbeere, por Mark of Esteem, mesmo lugar obtido na prova em que sua companheira foi segunda.
Houve o inquérito por parte dos comissários masm que mantiveram o resultado, ainda que penalizando com multa o jóquei ganhador por excesso de uso do chicote.
O tempo foi de 1:40:32.
Da Gerência de Turfe