Energia Fox é sétima e Energia El Gigante, o último, em um handicap corrido há pouco em Meydan » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Energia Fox é sétima e Energia El Gigante, o último, em um handicap corrido há pouco em Meydan

meydan

Há pouco, em Meydan, na distância de 2.000m (dirt), foi corrido Friday, um handicap que contou com dois corredores do Stud Estrela Energia.

Estrela Fox , treinada por Marco Botti e levada por Paul Hanagan, uma Agnes Gold e Super Eletric, por Choctaw Ridge, segunda no Oaks carioca do ano passado (para Brilhantissima) e terceira no GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1), vencido por  That’s Sunday com Fonte Azul em segundo, foi a sétima a cruzar o disco, enquant Energia El Gigante (preparo de Niels Petersen e condução de Per-Andres Graberg), um Point Given e Lira da Guanabara, por Pitu da Guanabara, vencedor, em 2014, de uma listed na Suécia (Songline Classic), foi o último.

A vitória ficou com Toolain, um Diktat e Qasirah, por Machiavellian, de criação da Darley, treinado por S. Deemar e levado Marc Monaghan.

O tempo foi 2:05:86.

Também do Stud Estrela Energia, Edu Querido (Marco Botti/Ted Durcan), um Holzmeister e Kournikova, por Irish Fighter, mas de criação do Stud Eternamente Rio, correu o Tabloid, um handicap na milha (dirt), Ele foi o sétimo em 10. Em 2013, ele foi segundo para Joe Owen na milha ainternacional de Cidade Jardim, GP Presidente da República (G1). O vencedor foi Tamarquz (Speightstown e Without You Babe, por Lemon Drop Kid), no tempo de 1:37:47.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo