Pretty Girl, do Stud Rio Dois Irmãos, manteve a sua invencibilidade na Copa de Plata. Brasileira Last Kiss chegou em terceiro. » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Pretty Girl, do Stud Rio Dois Irmãos, manteve a sua invencibilidade na Copa de Plata. Brasileira Last Kiss chegou em terceiro.

RDI argentinaNo Gran Premio Copa de Plata (G1), o Pellegrini das éguas, brilharam as cores do Stud Rio Dois Irmãos, através da invicta (agora em três apresentações), que chegou a ser inscrita na grandissima milha e meia, a três anos Pretty Girl – FOTO  – (Harlan’s Holiday e Piba Como Vos, por Candy Stripes), levada lindamente por Juan Noriega e com preparo de Alfredo Gaitán. Ela vinha de ganhar o Clásico General Alvear (G3) e dominou suas rivais de forma inapelável por mais de três corpos.  Ela é de criação do Haras El Chañar.

Sua escoltante, também uma três anos, foi um dos azares do páreo, Vivencial, com Gonzalo Bellock no dorso, uma Muttakdim e La Vita Dulce, por Louis Quatorze,  meio corpo à frente da brasileira Last Kiss, também de três anos (Elusive Quality e Last Bet, por Know Heights), levada apor Vagner Leal, treinada por José Luiz Aranha e defensora das cores do Beverly Hill Stud (também seu criador)., em muita boa atuação. Aqui, ganhou o GP Henrique de Toledo Lara (G1) e foi segunda no GP Diana (G1), em Cidade Jardim.

Quem decepcionou, foi a favorita Kalithea, uma três anos filha de Exchange Rate e Katherine’s Halo, por Southern Halo, criação do Haras Clausan e propriedade do Stud Santa Ines, campeã do Gran Premio Selección (G1) e do Gran Premio Polla de Potrancas (G1), ambos na areia a registrar. Terminou em oitavo.

O tempo foi 1:59:20 de para os 2.000m

 

Veja a Copa de Plata:

Da Gerência de Turfe, foto de Karol Loureiro

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo