Aprendizes da EPT gravaram matéria com campeão do UFC » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Aprendizes da EPT gravaram matéria com campeão do UFC

WerdumAprendizO Jockey Club Brasileiro recebeu na manhã da quinta-feira, 11 de dezembro, a visita do campeão do UFC, Fabrício “Vai Cavalo” Werdum. O lutador gravou uma matéria para o Globo Esporte da sexta-feira, 12 de dezembro, que contou também com a participação dos alunos da Escola de Profissionais do Turfe do JCB (CLIQUE AQUI e veja a íntegra da matéria).

Os aprendizes Wesley da Silva Cardoso e Igor Ribeiro Mendes, montados em dois cavalos da EPT, “largaram dos boxes”, numa partida dada pelo próprio Werdum com o famoso grito de sua torcida “Vai Cavalo”. Bastante solícito com todos Fabrício levou seu cobiçado cinturão e os aprendizes puderam inclusive tirar fotos com ele.

Eduardo Batista segurou o cinturão de Werdum e comentou: “O cinturão além de muito bonito é quase do meu peso”, brincou o aprendiz que fez sua estreia hoje no Hipódromo da Gávea e pesa apenas 43 kg.

O campeão ficou impressionado com a beleza do prado carioca e mostrou-se impressionado com a dieta que os meninos precisam cumprir para poder montar, similar a que ele precisa fazer para poder lutar. Após um pequeno tour pelo local, Fabrício prometeu voltar em breve ao Jockey Club Brasileiro, para sentir as emoções de uma corrida ao vivo.

da Redação – foto: Raphael Miranda

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo