Hoje é o Oaks day. E as corridas já começaram e com o Princess Elizabeth Stakes (G3), 1.700m (aprx), para éguas de três anos e mais idade.
A vitória (foto) ficou com a quatro anos Clinical (criação e propriedade do Cheveley Park Stud Ltd, treinada por Sirt Mark Prescott e pilotada por Luke Morris), uma filha de Motivator e Doctor’r Glory, por Elmaamul, reaparecendo de seu terceiro, em novembro do ano passado, no Hyde Stakes (L.). Clininal é irmã materna de Bonfire (Manduro), um dos concorrentes ao Derby Stakes (G1), deste sábado.
Cruzou o disco cm 3/4 de corpo sobre a segunda colocada, Joviality (John Gosden, treinador, William Buick, jóquei, propriedade da Princesa Haya da Jordânia, criação do Highclere Stud e Floors Farming), uma Cape Cross e Night Frolic, por Night Shift), campeã no ano passado do Musidora Stakes (G3), além de um quarto no Falmouth Stakes (G1), vencido por Timepiece (Zamindar e Clepshydra, por Sadler’s Wells). Joviality é irmã materna de Bonfire (Manduro), um dos concorrentes ao Derby Stakes (G1), deste sábado.
Em terceiro, a um corpo, Barefoot Lady (Richard Fahey, treinador, Tony Hamilton, jóquei, propriedade de Mrs. Steel e criação de Arbawny Ventures 2000uc), filha de Footstepinthesand e Lady Angharad, por Tenby), terceira, em 2011, no Coronation Stakes (G1), vencido por Immortal Verse (Pivotal e Side of Paradise, por Sadler’s Wells).
O tempo foi de 1:43:84
Da Gerência de Turfe