Private Zone, neto materno de Siphon, venceu facilmente o Cigar Mile Handicap (G1) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Private Zone, neto materno de Siphon, venceu facilmente o Cigar Mile Handicap (G1)

 

PrivateZoneCigarMile2014AC298CaliforniaChromeHollywoodDerby2014_2BEN298Private Zone (FOTO 1), um cinco anos filho de nosso conhecido Macho Uno e Auburn Beauty, esta pelo nosso Siphon (Itajara), foi o facílimo ganhador ontem, em Acqueduct, do Cigar Mile Handicap (G1), obviamente na milha, prova que homenageia um dos mais famosos corredores americanos, Cigar (Palace Music e Solar Slew, por Seattle Slew), ganhador de 19 carreiras, havendo sido o Cavalos do Ano, por dois anos consecutivos, o mesmo quando ao Eclipse de cavalo mais velho, considerado o Cavalo da Década de 90 nos Estados Unidos, ganhador da Breeder’s Club Classic (G1), da Jockey Club Gold Cup (G1), da Dubai World Cup (G1)a, entre outras provas.

Private Zone, campeão do Vosburgh Stakes (G1), vindo de terceiro na Breeder’s Cup Sprint (G1) e segundo neste mesmo Cigar Mile Handicap (G1), no ano passado, venceu por cinco corpos, com Martin Pedroza em seu dorso e preparado por Alfredo Velazquez. O segundo foi o pupilo de Bob Baffert com direção de Joel Rosario, Secret Circle (Eddington e Ragtime Hope, por Dixieland Band), segundo na citada Breeder’s Cup Sprint (G1), prova que ele havia vencido no ano anterior. O tempo foi de 1:34:39.

Em Del Mar, na California, o ganhador do Kentucky Derby (G1) e do Preakness Stakes (G1), California Chrome (FOTO 2), um Lucky Pulpit e Love The Case, por Not For Love, com Victor Espinoza up, correndo pela primeira vez na grama, foi o firme ganhador,  por dois corpos, do Hollywood Derby (G1), em 1.800m. Em segundo, a potranca vinda do Canadá e campeã da Queen’s Plate, Lexie Lou (Sligo Bay e Oneexcessivenite, por In Excess), com Corey Nakatami no dorsoa. O tempo foi de 1:47:88.

Também em Del Mar, a defensora da Three Chimneys Farm (Gonçalo Torrealba), Rainha da Bateria (Broken Vow e Amelia, por Dixieland Band), levada por Mike Smith e que vinha de fracassar no meeting da Breeder’s Cup, foi segunda na milha do Jimmy Durante Stakes (G3), a pescoço da vencedora Ol’Fashiona Gal, uma Sky Mesa e Little Hussy, por Horse Chestnut, noa tempo de 1:37:27. E houve os 1.800m do Native Diver Stakes (G3), para três anos e mais, levantados pelo argentino Big Cazanova (Giant’s Causeway e Gem Bob, apor Morning Bob), criação do Haras de La Pomme, segundo, em seu país, nos Gran Premios Nacional (G1) e Jockey Cluab (G1), marcando 1:49:28.

Já em Acqueduct, tivemos mais o Comely Stakes (G3), para éguas de três anos e mais idade, em 1.800m, com triunfo de Snowbell (Tapit e Burmilla, por Storm Cat), da Godolphin, com Luis Saez como jóquei, no tempo de  1:52:59, e o Remsen Stakes (G2), um 1.800m para potros de dois anos, vencido por Leave The Light On (Horse Greeley e Lantern Glow, por Mineshaft), levado por Jose Ortiz, registrando 1:51:06.

Em Churchill Downs, os 1.800 do Golden Rod Stakes (G2), para potrancas de dois, vitória de West Coast Belle (Tapit e Splendid Solution, por Unbridled’s Song), com 1:45:52, e, em Hawthorne, tivemos a Hawthorne Gold Cup (G2), para três anos e mais, em 2.000m, com o êxito de Red Rifle (Giant’s Causeway e May Night, por Gulch).

A bela vitória do neto de Siphon:

A vitória de California Chrome:

Da Gerência de Turfe

 

 

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo