Oito páreos na Gávea, dez no Tarumã » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Oito páreos na Gávea, dez no Tarumã

Com boas e equilibradas provas, o Jockey Club Brasileiro realiza sua tradicional reunião de sexta-feira. Após quase um mês sem corridas, o Hipódromo do Tarumã volta com tudo e agendou dez carreiras em simulcasting com a Gávea.

No melhor páreo da reunião carioca, Olympic Man aparece como força em um Pesos Especiais, que reúne bons arenáticos, de três anos e mais idade, em 1.500 metros. Filho de Roi Normand e Filha Linda, por Romanov, Olympic Man foi criado pelo Haras São José do Bom Retiro e defende o Haras Regina.

Já no Paraná, o destaque fica com por conta do Clássico A.B.C.P.C.C (L.). A prova, reservada a produtos de dois anos, possui seis competidores inscritos nos 1.500 metros, na pista de areia.

Hoje na Gávea oito páreos serão realizados, como primeiro marcado para as 17h. Sendo assim, o Pick 7 começa logo na segunda prova e o Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, na sexta. No Tarumã, onde o primeiro páreo está programado para as 16h45, as acumuladas especiais começam, respectivamente, no quarto e oitavo páreos.

Abaixo as indicações para as corridas da Gávea, boa sorte!

 

1° Páreo: Anything Sweet e Amazing Flyer formam forte parelha e têm destaque na abertura da programação. Em evolução, Again Again pinta para como bom azar para o Pick 3. Tina Bruni foi bem na estreia e também promete figurar entre as primeiras.

ANYTHING SWEET (2) – AGAIN AGAIN (4) – TINA BRUNI (1)

2° Páreo: Vindo de derrota em cima do disco, Gran Bibi é a égua a ser batida nesta segunda prova. Set American encarou o páreo de turma na última e, assim como Venice Love, pode endurecer a parada.

GRAN BIBI (3) – SET AMERICAN (2) – VENICE LOVE (1)

3° Páreo: First Mc Coy deve agradecer o aumento do percurso e chegar brigando pela primeira posição. Mas que se cuide com Halekulani, que despenca para o páreo de duas vitórias. Nisio, que foi a escolha do Dalto Duarte no páreo, ameaça.

FIRST MC COY (5) – HALEKULANI (6) – NISIO (4)

4° Páreo: Com vantagem no peso, Olympic Man é capaz de levar a principal carreira da reunião. Loulé e Charlevoix voltam mais aguerridos e prometem boas exibições.

OLYMPIC MAN (5) – LOULÉ (3) – CHARLEVOIX (2)

5° Páreo: Agora no claiming, English Park tem nova oportunidade para voltar a render bem e deixar o perdedor. El Soberbio, vindo de dois segundos, e Ousadia do Marcos, novamente com Ilson Correa, são os rivais a serem batidos.

ENGLISH PARK (7) – EL SOBERBIO (1) – OUSADIA DO MARCOS (3)

6° Páreo: Ligeiro e bem balizado, The Best Winter pode riscar na ponta e não ser mais alcançado. Blue Phone fica na expectativa de um “train” acelerado para poder engrenar a sua atropelada. Stroke Around e Red Stone, para o Open Betting.

THE BEST WINTER (1) – BLUE PHONE (3) – STROKE AROUND (2)

7° Páreo: Mantido em excelente forma, Ícone volta de bom descanso, aliviado no peso e pode chegar ao 18º triunfo de sua campanha. Hugh Grant, em um claiming mais acessível; Old Elliott, pelo menor caminho, e Kinley, que hoje deve ter ritmo favorável na ponta, são as outras forças.

ÍCONE (4) – HUGH GRANT (6) – OLD ELLIOTT (1)

8° Páreo: Páreo perigoso, onde Rareriroru, ainda mais aclimatado no CT; Visgo, vindo de segundo na turma de cima; Kikana, sempre por perto, e Viejo Amigo, que, por estar forçando turma, leva vantagem no peso, devem decidir. Vale a ordem. (confira no vídeo ao lado a última vitória de Rareriroru)

RARERIRORU (5) – VISGO (6) – KIKANA (7)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo