Comentários dos páreos, por Celson Afonso » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Comentários dos páreos, por Celson Afonso

1º Páreo: It Is Royal volta de bom descanso, despenca para o páreo de claiming e, como ainda corre desferrada, tem enorme chance de vitória na abertura da reunião. Mas que não bobeie com Gabriela, que vem de quatro colocações em provas muito mais encorpadas. Camuflada deve brigar pela trifeta novamente.

IT IS ROYAL (1) – GABRIELA (4) – CAMUFLADA (8)

2º Páreo: Caindo da turma para o claiming, Coisa Mais Querida é o destaque deste segundo páreo. Sirmone, vindo de derroa em cima, e Diva Bonitinha, levada com muita fé, são as principais rivais da defensora do Stud Alvarenga.

COISA MAIS QUERIDA (8) – SIRMONE (7) – DIVA BONITINHA (5)

3º Páreo: Mantido em ótima forma e deslocando apenas 52 quilos, Hopefully Winner é capaz de retornar bem à distância e brigar pelos primeiros lugares. Filho do Vento é o melhor cavalo do páreo, porém, como não corre há 11 meses, merece cautela. Micro Chip e Amor Maior são os outros nomes da carreira.

HOPEFULLY WINNER (8) – FILHO DO VENTO (6) – MICRO CHIP (5)

4º Páreo: Após duas grandes atuações em provas de Grupo 2, Intense Healing retorna ao páreo de turma como cavalo a ser batido. Non Plus Ultra e Americando formam forte parelha e prometem endurecer a parada. Dos demais, Super Fratello e Gigante de Ouro.

INTENSE HEALING (6) – NON PLUS ULTRA/AMERICANDO (1) – SUPER FRATELLO/INSTINCTS (5)

5º Páreo: Vizir de Bagé está tinindo e, hoje, tem como principal obstáculo a desvantagem no peso em relação a seus rivais. Vindo de boa corrida, quando chegou ao lado do provável favorito de hoje, Eurozone levará apenas 53 quilos desta vez e fica com o posto de melhor azar da prova. Olho, ainda, em Gastroquet, potro vencedor de G3.

VIZIR DE BAGÉ (3) – EUROZONE (1) – GASTROQUET (5)

6º Páreo: Joe Louis é tido em alta conta e, agora na areia, é capaz de corresponder às expectativas de cruzar o disco na frente. Largando pelo menor caminho, o raçudo estreante Ohio promete boa atuação. Mississippi River não pode ficar fora do Betting 5.

JOE LOIUS (3) – OHIO (1) – MISSISSIPPI RIVER (2)

7º Páreo: Somente contra as fêmeas desta vez e no páreo da Gávea, Joanne Mill tem ótima oportunidade para emplacar sua primeira vitória. Cobra Criada tem carreira para mais, conta com o reforço de Clothilde e fica como segundo nome. Iporanga também tem possibilidade de brigar pelos principais postos.

JOANNE MIL (3) – COBRA CRIADA/CLOTHILDE (4) – IPORANGA (5)

8º Páreo: Embora sua inscrição chance atenção, já que teria possibilidade em claiming mais forte e mais caro, Alain despenca de turma e promete vender caro a derrota. Varietal está sempre por perto e hoje não deve ser diferente. Grateful Again e Gilltown são combinações bem gastas no Super Betting.

ALAIN (7) – VARIETAL (5) – GRATEFUL AGAIN/STRONG BASIS (2)

9º Páreo: Contando com boa descarga, Empire Fair pode emplacar mais uma neste claiming e, de quebra, proporcionar a primeira vitória do aprendiz F. Dias. Instant Glory encara prova mais acessível desta vez e, mesmo na redução, não pode ficar fora do jogo. Enjoy Play é alternativa para os que procuram rateios maiores.

EMPIRE FAIR (5) – INSTANT GLORY (1) – ENJOY PLAY (7)

10º Páreo: Já maduro na turma, Vide Vinci tem nova chance para fazer as pazes com o vencedor. Vida de Rico correu muito na última no Páreo de Amadores, retorna à pista de suas vitórias e aparece como bom azar. Good Faith, que vem correndo muito desferrado, e Son Jack, sempre por perto, para a quadrifeta.

VIDE VINCI (10) – VIDA DE RICO (4) – GOOD FAITH (2)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo