Shared Belief manteve a sua preciosa invencibilidade » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Shared Belief manteve a sua preciosa invencibilidade

 

SharedBeliefAwesomeAgain2014BEN298BeholderZenyattaStakes2014BEN298AmericanPharoahFrontRunner2014BEN298EmollientRodeoDrive2014BEN298Ontem, também foi dia de festa na costa oeste americana com o festival de provas de graduação máxima em Santa Anita Park.

O invicto, agora em sete apresentações, Shared Belief (FOTO 1), filho do argentino (e também invicto – três vitórias em seu país de origem, três nos EUA) Candy Ride e Common Hope, por Storm Cat, levado por Mike Smith e treinado por Jerry Hollendorf (um de seus proprietários), foi o ganhador, por pescoço, dos 1.800m do Awesome Again Stakes (G1), para três anos e mais idade.Ele era o único  três anos no campo e vinha de  Ganhar o Pacific Classic Stakes (G1). Fez Biz (Giant’s Causeway e Spunoutacontrol, por Wild Again), cuidado por Bob Baffert e com Martin Garcia no dorso, e cinco anos, foi o segundo. Em sua penúltima corrida, vencera o San Diego Handicap (G2). Neste páreo, voltou a correr o argentino Mystery Train (Not for Sale e American Whisper, por Quiet American) e voltou a fracassar. Dessa vez, foi penúltimo a mais de 20 corpos do ganhador. Na estréia, no citado Pacific Cklassic Stakes (G1), chegara em penúltimo também e a mais de 20 corpos. O tempo foi 1:48:58.

Nos 1.700m do Zenyatta Stakes (G1), para éguas de três anos e mais, que homenageiam a grande corredora americana, a favorita Beholder (FOTO 2), uma Henny Hughes e Leslie’s Lady, por Tricky Creek, também com Mike Smith e pupila de Richard Mandella, foi a ganhadora, com 3/4 de corpo sobre Tiz Midnight (Bob Baffert e Victor Espinoza), uma Midnight Lute e Tough Tiz’s Sis, por Tiznow, A lembrar que Beholder venceu a Brededer’s Cup Distaff (G1), este mesmo Zenyatta Stakes (G1), logo sua bicampeã, o Santa Anita Oaks (G1) etc…O tempo foi de 1:42:19.

Os dois anos correram os 1.700m do Frontrunner Stakes (G1). Vitória para American Pharaoh (FOTO 3), treinado por Bob Baffert e com Victor Espinoza no dorso, um Pioneerof The Nile e Littleprincessemma, por Yankee Gentleman. Ele vinha de ganhar do Del Mar Futurity Stakes (G1) e, ontem, ele deixou o segundo colocado a vários corpos. Este foi Calculator (In Summation e Back to Basics, por Alphabet Soup), preparado por Peter Miller e dirigido por Elvis Trujillo, também segundo no citado Del Mar Futurity Stakes (G1). O tempo foi de 1:41:95.

Os 2.000m do Rodeo Drive Stakes (G1), grama, viram as cores do Príncipe Khalid Abdullah brilharem através de Emollient (FOTO 4), uma Empire Maker e Soothing Touch, por Touch Gold, com Rosie Napravnik up e cuidada por William Mott, que tem como principal vitória o Spinster Stakes (G1), do ano passado. A meio corpo, a segunda foi Parranda (English Channel e Dynamic Feature, por Rahy), treinada por Jerry Hollendorf e com Elvis Trujillo no dorso, terceira no Clement L. Hirsch Stakes (G1) e no Gamely Stakes (G1). O tempo foi de 2:00:22.

Finalmente, os 1.700m do Chandelier Stakes (G1), para potrancas de dois anos, firme vitória da pupila de Todd Pletcher e conduzida por Rafael Bejarano, Angela Renee  (Bernardini e Pilfer, por Deputy Minister), terceira no Spinaway Stakes (G1). A um corpo e meio, em segunda Conquest Eclipse (Malibu Moon e Grand Traverse Bay, por Repriced),  terceira no Debutante Stakes (G1), preparada por Mark  Casse e levada por Corey Nakatamiaa. O tempo foi de 1:43:45.

A vitória de Shared Belief;

Beholder e seu segundo Zenyatta Stakes:

O galope de American Pharaoh:

Emollient e o Rodeo Drive:

O Chandelier Stakes:

Da Gerência de Turfe

 

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo