Going Somewhere entra terceiro e Gatewood levanta ao Prix de Reux (G3) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Going Somewhere entra terceiro e Gatewood levanta ao Prix de Reux (G3)

R1_C4_L0L07116

Corrido em Deauville, o Prix de Reux (G3), este ano OSAF Prix de Reux, em 2.500m, para produtos de três anos e mais idade, com um sistema de sobrecargas e descargas, foi vencido pelo visitante inglês Gatewood (FOTO 1), treinado por John Gosden e conduzido por William Buick, de George Strawbridge, um seis anos filho de Galileo e Feliticy, por Selkirk, com duas vitórias este ano em Listed Races, a saber, o Buckhound Stakes, em Ascot, e o Tapster Stakes, em Goodwood. Ele foi de 59,5.

Venceu por dois corpos com o três anos, da Godolphin, preparo de André Fabre e levado por Mickael Barzalona, Rio Tigre (levando 54 quilos), um Teofilo e Braziliz, por Kingmambo, também vindo de uma vitória em Listed Race, o Derby de l’Ouest, em Nantes.

O brasileiro Going Somewhere (de 61,5), vindo de terceiro o Prix Maurice de Nieul (G2), foi o terceiro a quase dois corpos, depois de correr em último a maior parte do percurso. Ele é por Sulamani e Angel Star, por Special Nash, do Haras Phillipson, tem como treinador David Smaga e foi conduzido mais uma vez por Grégory Bénoist.

Correram cinco, sendo que os dois representantes de Khalid Abdullah (lá, como na Inglaterra e na França, por exemplo, correm em números separados), Cheyenne Autumn e Glaring, por causa da chuva e da pista pesada que ficou, foram retirados.

O tempo foi de 2:52:40.

Veja o final do Prix de Reux:

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo