Dez páreos na boa reunião do simulcasting com o Cristal » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Dez páreos na boa reunião do simulcasting com o Cristal

CubanaCom 10 páreos programados, incluindo duas carreiras clássicas, o Jockey Club do Rio Grande do Sul promove uma ótima programação nesta quinta-feira, dia 07 de agosto. A primeira prova da reunião está marcada para as 15h.

Na sétima carreira, produtos de 3 anos e mais idade medem forças nos 1.100 metros, pista de areia, do Clássico Presidente Francisco Dall’igna. Uma das únicas fêmeas do campo, Viola de Prata (Stud Duplo Ouro) é a outra, a recordista, Cubana (foto acima), do Stud H&R entrará na raia em busca de sua quarta vitória e a manutenção de sua invencibilidade no prado gaúcho.

Madame BottariNo oitavo páreo, éguas de 3 anos e mais idade correm os 1.900 metros, areia, do Clássico Prefeitura Municipal. Madame Bottari (Stud Doce Ilusão) vem de três triunfos consecutivos e terá em Vamonessa (Haras Félix de Carvalho) uma grande rival.

Hoje no Cristal o Pick 7 começa no quarto páreo, o  Betting 5, com R$29 mil de bonificação, no sexto, e o Super Betting, com R$21 mil de bonificação, no oitavo.

da Redação – Fotos: Divulgação JCRGS

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo