We Are, de George Strawbridge e treinada por Freddy Head, uma Dansili e In Clover, por Inchinor, que havia vencido em belo estilo – FOTO – o Prix Saint-Alary (G1), em Longchamp, foi desclassificada, hoje na manhã francesa, em função de um nível de elevado de testosterona detectado no exame, provocado por um tumor no ovário algo muito raro em potrancas dessa idade e que acabou sendo descoberto quando ela teve que ser retirada do Prix de Diane (G1).
O tumor já foi retirado e diante disso, os Comissários da France Galop não penalizaram os seus responsáveis, mais especificamente o seu treinador.
Com isso, a Aga Khan, Vazira, uma filha do notável Sea The Stars (assim com mais um ganhador de G1 em sua primeira fornada) e Vadaza, por Zafonic, treinada por Alain de Royer-Dupré e levada por Christophe Soumillon, passou a ser a primeira. Há que se lembrar que depois dessa corrida, Vazira foi a Ascot onde foi quarta no Ribblesdale Stakes (G2), vencido por Bracelet (Montjeu e Cherry Hinton, por Green Desert), futura Oaks winner na Irlanda.
Da Gerência de Turfe