Gold Ship é o herói do Takarakuza Kinen (G1) em Hanshin » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Gold Ship é o herói do Takarakuza Kinen (G1) em Hanshin

 

120143Chegando ao bicampeonato, o tordilho Gold Ship (FOTO), um Stay Gold (Sunday Silence) e Point Flag, por Mejiro McQueen, logo um cruzamento igual ao de Orfèvre, foi o fácil vencedor (três corpos o separaram de seu runner-up), hoje, em Hanshin, Japão, dos 2.200m do Takarakuza Kinen (G1), O já vencedor, em 2012, do Arima Kinen (G1), do Kikuka Sho Stakes (G1), o St. Leger japonês, do Satsuki Sho (G1), os 2000 Guinéus de lá.

O segundo foi Curren Mirotic (Heart’s Cry, um Sunday Silence, e Star Mie, por A.P. Indy), com Verxina, uma Deep Impact (Sunday Silence) e Halwa Sweet, por Machiavellian, vinda de vencer a Victoria Mile (G1), prova da qual é bicampeã, em terceiro, a pouco mais de um corpo.

O fracasso completo ficou por conta da Gentildonna (Deep Impact e Donna Blini, por Bertolini), que reaparecia em seu país após a sua impressionante vitória no Dubai Sheema Classic (G1), sobre Cirrus des Aigles (Even Top e Taille de Guêpe, pro Septième Ciel), e bicampeã da Japan Cup (G1). Foi a nona em 12.

O tempo foi de 2:13:90.

A vitória de Gold Ship (em japonês):

 

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo