Em Haydock, Sultanina vence o Pinnacle Stakes (G3) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Em Haydock, Sultanina vence o Pinnacle Stakes (G3)

116118R1_C5_IMG_9753

Aproximadamente em 2.400m, foi corrido, hoje, em Haydock, para éguas de quatro anos e mais idade, o Pinnacle Stakes (G3). A tardia (e invicta), com quatro anos essa foi a sua segunda apresentação, Sultanina (FOTO 1), treinada por John Gosden, pilotada por William Buick, criação e propriedade do Normandie Stud Ltd, uma filha de New Approach e Soft Centre, por Zafonic, foi a ganhadora com paleta sobre outra pensionista de Gosden, a também quatro anos (com Frankie Dettori up), Freedom’s Light (Galileo e  Aricia, por Nashwan), cruação e propriedade de George Strawbridge, vinda de terceiro no Daisy Warwick Stakes (L). O tempo foi de 2:34:39.

No mesmo hipódromo, teve o John of Gaunt Stakes (G3), 1.400m, para quatro anos e mais idade. Triunfo, por 3/4 de corpo, foi do oito anos Penitent (David O’Meara, treinador, David Tudhope), um Kyllachy e Pious, por Bishop of Cashel, terceiro este ano na bet365 Mile (G2). O segundo foi o quatro anos cuidado por David Simcock e com Martin Lane no dorso, Breton Rock (Bahamian Bounty e Anna’s Rock, por Rock of Gibraltar), recente do ganhador do Spring Trophy Stakes (L.), O tempo foi de 1:31:31.

Já em Longchamp, houve os 1.4oom (nova pista) do Prix du Palais Royal (G3), para três anos e  mais idade. Por um corpo e meio, o ganhador ( FOTO 2) foi o cinco anos American Devil (Eric Libaud, treinador, Pierre-Charles Boudot, jóquei), da Ecurie Haras de Quetievelle (criador e proprietário), um filho de American Post e Alcestes Selection, por Selkirk, quinto, no passado, tanto no Prix Maurice de Gheest (G1) quanto ni Prix de La Forêt (G1), ambos vencidos pela brilhante Moonlight Cloud (Invencible Spirit e Ventura, por Spectrum). O segundo, hoje, foi o sete anos Sommerabend (Shamardal e Sommenacht, por Monsun), ganhador, este ano do Prix du Muguet (G2) e do Prix Edmond Blanc (G3), das cocheiras Miroslav Rulec e dirigido por Gérald Mossé.

Veja os momentos finais do Palais Royal:

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo