Os 2.00om. grama, do Charles Whittingham Stakes (G2), corridos ontem em Santa Anita, foram do seis anos Fire With Fire (Distorted Humor e Cosmic Fire, por Capote), ganhador, este ano, do San Luis Rey Stakes (G2) e segundo, para o ao chileno Quick Casablanca ( Until Sundown e Quick, por Cipayo), no Last Tycoon Stakes (G3).
Fire With Fire foi dirigido por Tyler Baze e apresentado por Neil Drysdale. Cruzou o disco com pescoço sobre Segway (Richard Mandella, treinador, Gary Stevens, jóquei), um Giant’s Causeway e Slow Down, por Seattle Slew, vindo de terceiro na Tokyo City Cup (G3).
O citado chileno Quick Casablanca, o favorito do páreo, com Joe Talamo up e cuidado por Ronald McAnally, foi o terceiro a pescoço. A lembrar que, no seu país, venceu o El Derby (G1) e, em Palermo, foi o primeiro no Gran Premio Asociación Latinoamericana de Jockeys Clubs r Hipodromos (G1).
Também correu, chegando sétimo em nove, com o brasileiro Tiago Josué Pereira no dorso, o argentino Dr. Action (Hurricane Cat e Quiet Call, por Quiet American), vencedor, em Monterrico, dos Premios Postin (G2), e Gustavo Prado Heudebert (G2), ambos na grama.
Veja a vitória de Fire with Fire:
Da Gerência de Turfe