Além dos Irish 2000 Guineas, outras black typed races foram disputadas entre Inglaterra e Irlanda.
Em Haydock, Irlanda, por exemplo, houve o quilômetro do Temple Stakes (G2), para produtos de três anos e mais idade. Vitória do potro de três anos Hot Streak (FOTO), um Iffraaj e Ashirahaa, por Housebuester, da Qatar Racing Limited, vindo de terceiro no Palace House Stakes (G3), e, no ano passado, ganhador do Cornwallis Stakes (G3) e segundo no Middle Park Stakes (G1). Treinado por Kevin Ryan e pilotado por Oisin Murphy, ele marcou 1:0:15.
No mesmo hipódromo, o EBF Stallion Stakes (L.), em 1.200, para éguas de três anos e mais idade, teve como vencedora uma irmã materna de Frankel, Joyeuse (Oasis Dream e Kind, por Danehill), de Khalid Abdullah, treinada apor Lady Cecil e dirigida por Ryan Moore. Tempo:1:14:63.
Voltando a Curragh, na milha do Lanwades Stud Stakes (G3), para quatro anos e mais idade, triunfo da quatro anos Purr Along, da Qatar Racing Limited & Newsells Park Stud Ltd, treinada por Johnny Murtagh e levada por Jamie Spencer. Aos dois anos, levantou o Prix du Calvados (G3). Tempo: 1:47:55.
E ainda teve no mesmo campo de corrida, os 1.200m do Greenlands Stakes (G3), para três anos e mais, onde chegou na frente o cinco anos Slade Power (Duch Art e Girl Power, por Key of Luck), de criação e propriedade de Mrs. Power, preparo de Edward Lyman e com Wayne Lordan up. Em 2013, foi o campeão, em Ascot, do Qipco British Champions Sprint Stakes (G2). Tempo: 1: 17:15.
Da Gerência de Turfe