Vinda de terceiro no Prix Allez France (L.) e um dos maiores azares do páreo, a quatro anos Siljan’s Saga (Sagamix e Humoriste, por Saint Cyrien), venceu com toda autoridade (FOTO), os 2.100m do Prix Corrida (G2), em Saint-Cloud.
A pensionista de Jean pierre Gauvin, com Pierre-Charles Boudot em seu dorso, deixou a segunda colocada a dois corpos e meio. Esta foi a cinco anos Vally Jem (Dylan Thomas e Ballymena Lassie, por Giant’s Causeway), de propriedade da Ecurie Saint-Martin, com Ioritz Mendizabal up e treinada por Dominique Sepulchre, vinda de descolocação no citado Allez France.
Em terceiro lugar, empatadas e a focinho da segunda, a ganhadora do citado Allez France, Dashka (Authorized e Dareen, por Rahy), com Thierry Thuliez up, de quatro anos, e a cinco anos Nymphea (Dylan Thomas e Neele, por Peintre Célèbre), com Daniele Porcu em seu dorso, ano passado campeã do Grosser Preis von Berlin (G1).
A uruguaia do Haras Philippson, Gaga A (T.H. Approval e Yiin, por Quinze Quilates), foi a oitava a cruzar o disco. Correram 13.
O tempo foi de, com cerca móvel de 14 metros, 2:16:19.
Da Gerência de Turfe