Listeds em Saint-Cloud para três anos, vitórias de Salai e Stormyra » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Listeds em Saint-Cloud para três anos, vitórias de Salai e Stormyra

 

R1_C2_MOR_5363

Hoje, em Saint-Cloud,  duas tradicionais listed races para os três anos dando início aos testes dos grandes clássicos franceses e europeus da temporada. Ambos na milha e em terreno pesado.

Entre os potros, no Prix Omnium II (L.), vitória (FOTO) de Salai (Myboycharlie e Mabadi, por Sahm), criação de S.F.Bloodstock LLC, propriedade de Martin Schwarz, treinamento de Jean-Claude Rouget e direção de Christophe Soumillon, no ano passado terceiro no Prix de Condé (G3), dominado por Elliptique (New Approach e Uryale, por Kendor). A segunda colocação, a pescoço ficou com o pupilo de André Fabre, condução de Maxime Guyon, criação da Darley e propriedade do Cheik Mohammed Al Maktoum, Army Bulletin, um Invencible Spirit e Allessandria, por Sunday Silence. Secret Admirer (Thewayyouarea e Salut d’Amour, por Danehiil Dancer), de Michael Tabor, também treinado Fabre, com Pierre-Charles Boudot up, a meio corpo, ficou em terceiro. Tempo de 1:46:01.

No Prix La Camargo (L.), a potranca vencedora foi a tordilha Stormyra (Stormy River e One Day, por Act One), dirigida por Umberto Rispoli, treinada por Jean-Paul Gallorini, criação e propriedade de Guy Pariente, terceira em 2013, no Prix du Cavaldos (G3), de Sandiva (Footstepinthesand e Miss Corinne, por Mark of Esteem). O tempo foi de 1:43:51.

Também a geração de dois anos, nascida em 2012, teve um páreo, o Prix du Début, em 900m, com potros levando 58 quilos e as potrancas, 56,5. E foi uma que venceu, Hesat (Country Reel e Divinatrice, por Numerous), criação, propriedade e treinamento de Mathieu Boutin, na marca de 54:21.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo