Com carreiras equilibradas, o Jockey Club Brasileiro reservou nove páreos para a reunião noturna desta segunda-feira, dia 21 de maio, com início marcado para as 18h15.
Destaque da programação, o Open Betting, acumulado em R$20.000,00 de bonificação, promete um ótimo movimento, o que irá proporcionar um rateio alto aos vencedores. A acumulada especial de duplas começa no sétimo páreo e o Pick 7, que também vem pagando bons dividendos, no terceiro da reunião.
Na pista, a principal atração é a quinta prova, um Pesos Especiais em 1.900 metros na pista de areia. A carreira, aberta a competidores de três anos e mais idade, tem como forças Super Purse (Stud Alvarenga) e Talk Show (Stud Dona Lúcia).
Abaixo as indicações e boa sorte!
1° Páreo: Tinindo, Hungry Eyes deve agradecer o aumento do percurso e tem destaque no início do Pick 3. Deslocando apenas 50 quilos, Coconut é alternativa viável para os que procuram rateios melhores. Eutedareiocéu, que vem de duas atuações no páreo de cinco vitórias, hoje encara animais forçando turma e, mesmo dando peso aos principais rivais, pode endurecer.
HUNGRY EYES (3) – COCONUT (5) – EUTEDAREIOCÉU (1)
2° Páreo: Na última, Movimentado “apertou” o corredor The Best Winter, que neste páreo seria pule de devolução, e, confirmando, não deve deixar a vitória escapar. Bem enturmado, Jet Boy vai mais leve desta vez e é o rival a ser batido. Stroke Around, a seguir.
MOVIMENTADO (6) – JET BOY (1) – STROKE AROUND (3)
3° Páreo: Páreo bastante equilibrado, onde Sol de Gap é capaz de atropelar a tempo de fazer bonito. Talking Heads, com carreira para mais, e Urucum, na insistência do Lavor, merecem atenção na hora de montar o Pick 7.
SOL DE GAP (3) – TALKING HEADS (4) – URUCUM (5)
4° Páreo: Novamente em sua turma, Senador tem boa oportunidade para emplacar sua quarta vitória. Sapore, também vindo de enfrentar páreos mais fortes; Go Easy Go, na boa fase de sua equipe, e Serra Pelada, que vai muito leve, são os principais rivais do conduzido do Lavor.
SENADOR (4) – SAPORE (3) – GO EASY GO (1)
5° Páreo: Talk Show tem categoria para levar a melhor sem dificuldade, mas tem como grande obstáculo os cinco meses que o separam das pistas. Novamente na Gávea e aos cuidados de Dulcino Guignoni, Super Purse aparece como adversário a ser batido. Force To Force também ameaça.
TALK SHOW (5) – SUPER PURSE (2) – FORCE TO FORCE (3)
6° Páreo: Animal bastante regular, Storm Ghadeer promete, mais uma vez, chegar brigando pela primeira posição. Mas muita atenção com Vigilante, que sobra uma enormidade no páreo. O defensor do Stud Guizé tem carreira para deixar o segundo longe, mas, como reaparece de longa ausência e direto no claiming mais acessível (e barato) que poderia enfrentar, merece cautela. Dos demais, Navio Fantasma.
STORM GHADEER (2) – VIGILANTE (4) – NAVIO FANTASMA (6)
7° Páreo: Muito atrasada na companhia, Incorporadora tem nova chance para fazer as pazes com a vitória. My Way e Inquebravel estão sempre figurando entre os primeiros e hoje não deve ser diferente.
INCORPORADORA (1) – INQUEBRAVEL (5) – MY WAY (3)
8° Páreo: Jet Set, vindo de vitória das mais convincentes (veja no vídeo ao lado), e Com Justiça, que não confirmou seu bom padrão na última, têm tudo para decidir a parada neste penúltimo páreo. Para os que procuram pules melhores na prova, Absolutista surge como boa opção.
JET SET (6) – COM JUSTIÇA (4) – ABSOLUTISTA (8)
9° Páreo: Mais uma carreira complicada, onde a argentina Londrinita deve figurar com destaque. Ligeiro e bem balizado, Uragano Danz promete chegar entre os primeiros com bom rateio. Fera do Ka e Guardian Angel, para a quadrifeta.
LONDRINITA (8) – URAGANO DANZ (1) – FERA DO KA (9)
Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.
Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins
DEIXE O SEU COMENTÁRIO