Turfe brasileiro será tema de visita e cobertura do World Horse Racing » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Turfe brasileiro será tema de visita e cobertura do World Horse Racing

Um dos maiores e mais prestigiosos canais de conteúdo turfístico do mundo, o World Horse Racing cruzará os temas de suas matérias com os caminhos do turfe brasileiro, nas próximas semanas.

A realização do Grande Prêmio Latinoamericano (G1), no dia 18 de outubro, na Gávea, será a primeira parada da reportagem do World Horse Racing, no país – que também receberá a editora do canal, Laura King. A seguir, a equipe do World Horse Racing viajará até Bagé para apresentar ao seu grande público um dos mais importantes polos criatórios do PSI, no Hemisfério Sul.

A vinda do World Horse Racing ao Brasil resulta de uma iniciativa conjunta da ABCPCC e do Jockey Club Brasileiro.

Com mais 188 mil inscritos, o canal do World Horse Racing, no YouTube (CLIQUE AQUI) apresenta vídeos dos principais meetings turfísticos do planeta. Seu conteúdo é notabilizado, além das informações a respeito das maiores corridas do mundo, também por apresentar os bastidores do esporte, a partir de entrevistas de profissionais, criadores, proprietários e turfistas de diferentes partes do globo. No Instagram (CLIQUE AQUI), o World Horse Racing conta com mais de 203 mil seguidores.

Transcrito do site da ABCPCC

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo