Um turfista, com uma aposta de R$ 4.860,00, realizada na Agência do Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio de Janeiro, faturou sozinho o Pick 7 da reunião noturna de segunda-feira, 28 de julho, no Hipódromo da Gávea.
Veja, abaixo, a combinação vencedora que levou para casa o valor de R$ 68.449.87, do Pick 7.
No páreo de abertura, El Dragón (26.50) subiu de turma e mostrou que está em grande forma, explodindo rateio superior a 26/1. Na sequência, o favorito Tom Mix (1.70) prevaleceu sem dar susto, mandando na prova desde a largada, na segunda vitória seguida do experiente José Aparecido. No capricho do campeão Adelcio Menegolo, Victory Dance (1.70) reapareceu em excelente estado e bateu suas rivais com autoridade. Maior favorita da jornada e única crava da aposta ganhadoras, Tonga da Mironga (1.20) deu susto nos metros iniciais, quando não pulou muito veloz. Depois, na tocada do líder, Henderson Fernandes, embalou, tomou conta da situação, batendo suas rivais com firmeza.
Confirmando a preferência dos apostadores e a sua última recente performance, Castor (2.20) derrotou seus adversários em final apertado, com 1 ½ corpo de diferença entre o ganhador e o quarto colocado. Mostrando muita velocidade, Lions Heart (3.0) estreou sem tomar conta dos seus rivais, dominando a prova desde a abertura dos boxes. Após três colocações em carreiras pela variante, Neutron (10.2) aprovou o retorno à reta grande e atropelou com disposição para fechar a segunda-feira de turfe no maior palco de corridas do país e o Pick 7 do inspirado turfista.
por Fernando Lopes – foto de capa: Sylvio Rondinelli