Após uma bela vitória na Prova Especial Sweet Eternity, realizada em dezembro do ano passado, Dinâmica do Park retorna às pistas neste próximo domingo, dia 09 de fevereiro.
O grande desafio será o Clássico Antônio Carlos Amorim (L.) em 1.400 metros, areia, e seu treinador, Leonardo Reis, comentou as chances no páreo:
“Dinâmica do Park volta muito bem. Porém, ela está em uma desvantagem grande no peso em relação a maioria de suas rivais e isso pode ser um fator decisivo. Neste detalhe acredito que a força passa a ser a potranca do Araras, Believable Winner. Em relação a minha, espero que ela supere a sobrecarga de peso e, na categoria, faça uma boa corrida.” Disse.
Dona de seis vitórias e cinco colocações em 11 saídas, Dinâmica do Park é filha de Bonapartiste e New Devil, por Dodge. A tordilha foi criada pelo Haras Mineral Park e pertence ao Stud Dafama.
Da Redação – Fotos: Arquivo JCB
