O Jockey Club Brasileiro, através da Gerência de Agentes Credenciados (GERAC) e do setor de Marketing, vem realizando um trabalho de revitalização na sua rede de agências de apostas.
Esse investimento consiste em padronizar a identidade visual dos agentes credenciados, tornando o ambiente de cada loja mais agradável e confortável para os turfistas. A iniciativa, de apoio do JCB aos AC’s identifica e organiza melhor os espaços. O objetivo é incrementar a comunicação e estimular as apostas, além de atrair um novo público com uma sinalização padronizada e moderna, que aumenta o impacto do lado de fora e impressiona quem entra nos AC’s.
O Agente Credenciado de Niterói – Rua Luiz Leopoldo F. Pinheiro, 587 – Lj. 101 – Centro foi mais um a se adequar ao projeto de revitalização. Para que os AC’s possam receber a nova padronização, o proprietário precisa atender alguns pré-requisitos como: reforma da loja com pintura interna e externa, estar com documentação em dia (exigência do Ministério da Agricultura), recuperar o mobiliário e adaptar as TVs ao conversor digital – complementando o investimento feito pelo Jockey Club Brasileiro na implantação da fibra óptica para melhoria da transmissão das corridas.
Os ítens para a padronização da identidade com a marca do Jockey (a depender da estrutura de cada loja) são os seguintes:
. Letreiro na fachada
. Painel e graxeiro na fachada e interior da loja
. Quadro interno de resultados e avisos
. Porta-programas
. Porta-folhetos
. Placas, adesivos, faixas e quadros de sinalização interna
. Operadores uniformizados e treinados
da Redação – fotos: Divulgação JCB