Henderson Fernandes atuará em 15 dos 20 páreos que serão realizados na última semana de 2013 » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Henderson Fernandes atuará em 15 dos 20 páreos que serão realizados na última semana de 2013

HFernandespost24O quarto colocado na estatística de jóqueis da Temporada 2013/2014 no Hipódromo Brasileiro, o carioca Henderson Fernandes (foto) (63) irá atuar em 15 dos 20 páreos – dez no sábado (28/12) e no domingo (29/12) – programados para última semana turfística do ano de 2013. O líder Vagner Borges (110) e o aprendiz Wesley da Silva Cardoso (34), 10º na tábua de classificação, atuarão em 12 provas cada um.

O tricampeão Dalto Duarte (98) terá 10 montarias, uma a mais que as nove de Valdinei Gil (75), maior ganhador da semana que passou. Muriel Silva Machado (54) e Bruno Reis (41) não atuarão. Carlos Lavor (51) somente pilotará três animais. Fausto Henrique (36) assumiu sete compromissos.

Marcelo Almeida só estará na pista menos vezes que Fernandes, W.S.Cardoso e Vagner Borges, com as 11 oportunidades conseguidas. Elizandro Costa montará em sete oportunidades, duas a mais que as cinco de Alex Mota, Lu Andrade e Gutemberg Araújo. Entre os alunos da EPT, além dos já citados acima, Bernardo Pinheiro e Juan Gomes, atuarão em nove e três carreiras, respectivamente.

por Fernando Lopes – foto: Gerson Martins

 

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo