Boas fêmeas de 3 anos e mais idade mediram forças nos 1.400 metros, grama macia, com três metros de cerca móvel do Handicap Garbosa Bruleur, segunda carreira da jornada do domingo, 12 de janeiro, no Hipódromo da Gávea.
Muito bem corrida por Vagner Borges – que está em forma soberba -, domínio de Marry Me Juliet, do Haras Santa Maria de Araras, uma 4 anos, filha de Put It Back e Franch Riviera, por Lode, preparada por Christiano Oliveira.
Com Quixodó retirada pela CC do JCB, partida boa para as sete concorrentes, A voluntariosa Magic For Happy assumiu o comando das ações com German Glory em seu encalço. Dash And Play e Marry Me Juliet vinham a seguir. Rivane, Rainbom Valley e Ruby Lane eram as próximas.
Na entrada da reta, Marry Me Juliet melhorava francamente, com seu jóquei apenas acompanhando o galão. Por dentro, Dash And Play progredia. Marry Me Juliet dominou pelo meio de raia e correu para a cerca. Dash And Play e Rainbow Valley engrenavam. As duas atacaram Marry Me Juliet, mas a alazã de Julio Bozano tinha reservas e manteve a ponta até o espelho. Dash And Play formou a dupla com Rainbow Valley em terceiro. Ruby Lane e German Glory completaram o marcador.
A ganhadora completou o percurso em 1min22s88.
por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli