Vivi Magique bate suas rivais no GP Costa Ferraz (G3) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Vivi Magique bate suas rivais no GP Costa Ferraz (G3)

Trazida novamente para a distância curta, após descolocação na Taça de Prata, realizada na milha, Vivi Magique se impôs com firmeza nos 1.000 metros, grama pesada, do Grande Prêmio Costa Ferraz (G3). A tradicional disputa de velocidade reservada às fêmeas fechou o Meeting do Patrono, no domingo, 06 de outubro, no Hipódromo da Gávea.

Principessa Pietra e Roda Gigante saíram na frente, com Vivi Magique colada às duas primeiras. Na reta, acionada por Dylan Silva Machadoem sua primeira vitória depois de seu reaparecimento – , Vivi Magique passou de viagem por suas rivais e galopou sem ser ameaçada para o espelho, em êxito firme. Meydan atropelou aberta para ficar com a segunda colocação. Robbie, Roda Gigante e Nova Déli completaram o placar luminoso. 

Apresentada com a perfeição habitual de Adelcio Menegolo, Vivi Magique é uma 3 anos, filha de Can The Man e Nuit Magique, por Fluke, de criação e propriedade do Haras Doce Vale. Na sua segunda conquista, a primeira graduada, Vivi Magique congelou os cronômetros em 55s97.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS DO GRANDE PRÊMIO COSTA FERRAZ (G3)

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo