Uma das provas mais importantes do turfe italiano, o Premio Presidende della Republica (G1), em 2.000, foi corrida hoje no Hipódromo de Capannelle, em Roma.
E o grande favorito ( na foto, vencendo o Derby Italiano, G1),0 derby-winner italiano de 2011, Crackerjack King (Sharmadal e Claba di San Jore, por Barathea), fazendo, segundo a imprensa, a sua despedida das pistas italiamas, foi o seu fácil vencedor, com dois corpos e meio sobre o segundo colocado. Ele é treinado por Stefano Botti, foi dirigido por Fabio Branca e defendeu as cores da Scuderia Effevi SNC di Villa. Seu criador é a Azienda Agricola Allevamento Deni SRL.
O seu escoltante foi Afsare (Kieron Fallon up, Luca Cumani, treinador, propriedade do Sheik Mohammed Obaida Al Maktoum, criação da Darley), um filho de Dubawi e Jumaireyah, por Fairy King, vindo de quinto do Earl of Sefton Stakes (G3), levantado por Questioning (Elusive Quality e Am I, por Thunder Gulch).
Em terceiro, a igual distância, a égua Quizà Quizà Quizà (Golden Snake e Quiz Show, por Pelder), levada por Cristian Demuro, treinado Luigi Riccardi Racing, propriedade e criação de Riccardo Cantoni, campeã no ano passazdo do Premio Lydia Tesio (G1).
DEIXE O SEU COMENTÁRIO