A caminho do Derby, Innocent Art vence em final emocionante » Jockey Club Brasileiro - Turfe

A caminho do Derby, Innocent Art vence em final emocionante

Innocent Art post12Por diferença mínima, batendo Uno Manda e Nave de Ouro, Innocent Art venceu em lindo final o Clássico Presidente Firmiano Pinto (L.). A carreira, que serve como trial para o Derby Paulista, a ser disputado no início de novembro, foi realizada em 2.400 metros, pista de grama.

Uno Manda imprimiu ritmo forte à carreira, abrindo boa vantagem na frente. Bolgheri, Invicble Toreador, Arroz Branco, Super Birthday, Nave de Ouro e Innocent Art vinham na sequência. Na grande curva, o lote se agrupou e o final prometia ser emocionante.

Na hora da verdade, Uno Manda resistia bravamente a vários ataques. Entretanto, quando Nave de Ouro e Innocent Art engrenaram, os dois traziam mais ação que o ponteiro. Todavia, Uno Manda é valente e só foi batido no último suspiro por Innocent Art, mas ainda formando a dupla, com Nave de Ouro agarrado em terceiro. Arroz Branco e Invisible Toreador completaram o placar.

Com o capricho de Valter dos Santos Lopes e dirigido com precisão por Leo Salles, Innocent Art é um 3 anos, filho de Crimson Tide e Hillita, por Nedawi, criado pela Coudelaria Jéssica e defensora das sedas de Marco Antonio Dexheimer. Na sua segunda vitória, a 1ª nobre, Innocent Art parou os cronômetros em 2min30s219.

por Fernando Lopes – foto: Photochart JCSP

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo